sexta-feira, 18 de julho de 2014

Juventude Às Ruas do Amapá rumo ao ENE e à 9ª Assembleia Nacional da ANEL

A Juventude Às Ruas no Amapá vem se organizando nos últimos dias para participar de dois eventos que irão ocorrer no Rio de Janeiro: o Encontro Nacional da Educação que será nos dias 8, 9 e 10 de agosto e a 9° Assembleia Nacional da ANEL!

Entendemos a importância da nossa participação em eventos de conjuntura nacional como esses. Eventos assim vem para ajudar os militantes que constroem a Juventude Às Ruas no Amapá a compreender e conhecer mais profundamente as bandeiras de luta levantadas nacionalmente, além de conhecer militantes de outros estados e junto com eles iniciar debates e críticas a situação do atual sistema de educação e decidirmos juntos sobre as nossas posições dentro da ANEL e os rumos que as lutas deverão tomar.
Após a primeira reunião realizada foi decidida e confirmada a nossa presença no encontro. Antecipamos a nossa campanha financeira pra evitar possíveis ataques da majoritária da ANEL-AP (PSTU), que na última assembleia priorizou as cadeiras a militantes do PSTU e simpatizantes do partido, apesar da participação dos atuais membros do Juventude Às Ruas nos pedágios.

Também divulgamos a nossa campanha financeira aos demais militantes. Iremos vender no Encontro e Assembleia camisetas (aceitamos encomendas), botons e gengibirra, uma bebida típica do Amapá (cachaça de gengibre doce).

ÀS RUAS

0 comentários:

Postar um comentário