sexta-feira, 12 de julho de 2013

Dia nacional de greves e mobilizações - Campinas

Manifestação terminou de forma pacífica na frente da Prefeitura de Campinas

Por Marie C.,

Em Campinas a Juventude ÀS RUAS! esteve presente no ato convocado pelas Centrais Sindicais para o Dia Nacional de Lutas. O ato teve cerca de mil pessoas e compusemos um bloco de professores, trabalhadores da cidade, juventude secundarista e universitária.
Levantamos a solidariedade ativa à luta da classe trabalhadora, defendendo suas demandas reais, por entendermos que só é possível arrancar vitórias para a população fazendo viva a aliança operário-estudantil. Colocamos a centralidade da luta pela educação, saúde, moradia e transporte públicos e de qualidade, sob controle operário e popular! Denunciamos também a tentativa de desvio de Dilma, que diz ouvir a voz das ruas, mas cujo plebiscito não passa de enganação e enrolação. Nos colocamos também contra todas as formas de opressão, inclusive pautando o Fora Feliciano, rumo ao Estado Laico! Liberdade imediata a todos nossos presos políticos! Queremos ser a juventude, que aliada aos setores oprimidos sejamos aliados estratégicos da classe operária!

Viva a luta dos trabalhadores! Viva a aliança operária-estudantil!

1 comentários:

Alem da necesidade de reformas necesarias do Brasil: Nos "protestos" esta o interes de Direita Entreguista ("atores do Globo, e Igreja Catolica ) de desestabilicar o governo "independente" de Dilma que resiste deixar o Brasil como protetorado dos EUA e resiste a EXPANSAO DE OTAN AO ATLANTICO SUL (veja: Fundacao Konrad Adenauer, publicacao: Conferencia Seguranca Forte Copacabana 2010 )que tem uma "esquerda falsa" (False flag operation) - principalmente infiltrada pela "Fundacao Rosa Luxemburg" que e uma fachada do BND, filial alema da CIA. (O agente-diretor da FRL S.P. - servia para a familia Santos na Colombia 1992-1998, logo para o Vaticano no Brasil - agora e "marxista". A agente diretora 2003-2012 falecou sem causa publicada 24.21.2012 em Sao Paulo... Os protestos do Junho 2013 foram preparados desde antes da primaveira 2012 (2012) e anunciados pela "Rosa Luxemburg Stiftung" Berlim/Alemanha False Flag operation do BND filial alema da CIA) e por grupos de aventureiros neo-trotskyistas (falsos) nas universidades Leipzig, Marburg, Bremen - 15. e 16. 5. 2012 (2012)"Grupos de Resistencia contra UPPs nas 12 cidades do futbol no Brasil: Veja "Recht auf Stadt amerika21.de" 30.5.2012. EUA usam os alemaos como "Cavalos de Troja" porque Brasileiro na olha com suspeita - mais sao mais agrressivos subversivos do que os do Washington!

Postar um comentário